Pulseiras com nome

Tal como vos disse anteriormenete eu aprendi a fazer estas pulseiras, na altura foi para um acto de solidariedade, comprei imensas linhas, ou seja investi bastante... após essa festa de solidariedade, já comecei a colher frutos.... e aqui ficam alguns dos exemplos....

Signos do zodiáco, de acordo com o seu elemento
Dá-me muito gozo fazer estas pulseiras,:)

Passo a explicar o porquê de ter escolhido estas palavras para as pulseiras com nome:
Amizade - porque todos temos um amigo com quem partilhar ( faço outras palavras/emoções )
FCP - é o meu clube ( faço outros Clubes )
Portugal - é a minha pátria ( faço de outros Países )

Preço: (só por encomendas atravez do mail cria.tu@hotmail.com)
1 pulseira - 2.00
3 pulseiras - 1.50

Para maiores quantidades -Preço sob consulta

BREVEMENTE : coloco alguns nomes e fundos possíveis a escolher

3 comentários:

Catarina Sousa disse...

Ainda bem que os meus trabalhos te motivem a fazeres coisas novas, fico muito contente :D

Se precisares de alguma ajuda é só dizeres.

Beijocas, gosto muito destas pulseiras hehe todos os anos fico a espera das festas aqui perto para comprar uma com o meu nome xD

Catarina Sousa disse...

Eu sou da zona de Santarém Linda, mas não te preocupes assim já sei que faça as pulseiras :) Quando quiser é só pedir...
Beijinhos

Catarina Sousa disse...

Olá Mixtura!
Bem eu fico babada quando leio os teus comentários xD ainda bem que gostaste dos cadernos, eu no início também achava que não tinha jeito nenhum para forrar os cadernos com papel, mas quando se tem mais material para o fazer acaba-se com um resultado lindos, mas é preciso um tempinho e paciência para os fazer lol. Fico feliz por saber que te andas a dedicar ao croché, eu também adorava fazer, eu até já tentei e até que não me saí mal mas eu não tenho paciência para andar tanto tempo a fazer até acabar o projecto lol. Eu quando comecei queria fazer um cachecol, porque eu adoro cachecóis para o inverno, ah e caso não saibas eu adoro o Inverno e frio e neve etc sou doida xD Mas fartei-me de fazer como sempre, depois aprendi a fazer umas flores que era mais rápido e aprendi a fazer aquele quadrado que é muito conhecido.
Bem falando no negócio das pulseiras, achei uma óptima ideia ter um preço mais barato hehe e também adorava que te metesses no carro de alguém que vem do Porto para me as trazeres, quando souberes que alguém vem diz-me... E também gostei da ideia de te comprar e depois vender por 2€ hehe.
Um beijinhos grande