AVISO: mail "avariado"

Ola...

venho por este meio informar que o meu gmail não esta a funcionar corretamente. Nao sei o que se passou, mas fiquei sem os mails todos, desta forma, todas as encomedas que estão pendentes, irão continuar... pois ja não ia ao mail pelo menos desde dia 16 de Dezembro.....

Para quem não me conhece dos foruns, ou outros locais, espero que tenha a possibilidade de passar pelo blog de modo a tomar conhecimento desta situação.

Uma vez que eu só custumo responder aos mails quando mandam encomendas, esta é a unica fonte onde guardo as vossas informações, desde a encomenda em si, morada, se esta paço ou não, o vosso nome e mesmo o vosso e-mail.... com isto quero dizer que se não receber um proximo mail vosso a pedir explicações quanto a encomenda, o mais provavel é continuar pendente.... não tenho como vos contactar...

Agradeço que se estiverem nesta situação, me enviem um mail o quanto antes....

Peço desculpa pelo icomodo....

Obrigada!!!

Um Abraço!!!

1 comentário:

maria joao moreira disse...

Desejos de um 2010 saudável, feliz e muito criativo!